A baby blog is being conceived

After months of visiting other people’s blogs I finally decided (to try) to create mine. It’s supposed to be a space where I can share my thoughts, my favorite things in life, a little bit about who I am and who I wanna be…

You’re gonna be seeing here a lot about fashion, style, beauty, literature, entertainment and all the things related. Hope you all enjoy it!

xoxo 😉

—————————————-

Um pequeno blog esta sendo concebido

Depois de passar meses visitando varios blogs por ai finalmente decidi (tentar) criar o meu. Eh um espaco onde supostamente poderei dividir meus pensamentos, as minhas coisas favoritas, um pouco sobre quem eu sou e quem desejo ser…

Voces encontrarao aqui muita coisa sobre moda, estilo, beleza, literatura, entretenimento e tudo mais que tiver relacionado. Espero que gostem!

Bjs! 😉

6 respostas em “A baby blog is being conceived

  1. Grande, alta e melhor amiga =D, é como diz a subestimada porém valiosa filosofia do futebol, tão distante do universo desse blog e ao mesmo tempo tão próxima: quem não chuta não faz gol! =D Parabéns por dar o pontapé inicial, e eu espero que você persista, mesmo que o sucesso não chegue de imediato, porque nesse universo a persistência é a base de tudo. Conteúdo, inteligência e carisma eu sei que nunca vão faltar. Abraço e muita sorte!

  2. Olha,sei q o blog é novo q vc ta iniciando,mas ja adorei,um estilo bem bacana e assuntos que me interessam.Sorte e sucesso,amei.

  3. Parabéns pela iniciativa. Isso requer atitude e coragem, portanto, siga em frente, acredite nos teus sonhos, porque somente você pode dar o pontapé inicial para que eles se realizem. Acredito em você…..Estarei sempre por aqui

  4. Ta meu bem,o look boca vermelha e regata rosa arrasou,pena q a noite naum foi tao arrasadora asim né?hauauuahuhahua..

Deixe um comentário

