Ingrêis

larissacosta

Dia desses recebi o link com o vídeo de apresentação da nossa Miss Larissa Costa, feito pela organização do Miss Universo. Cada candidata foi submetida a uma entrevista, onde puderam mostrar sua capacidade de expressão, inteligência e preparo pra assumir o cargo.

Infelizmente preciso dizer que, ao assistir o tal vídeo, morri de sentir vergonha alheia! Larissa deixa claro que foi um erro dispensar o tradutor quando responde às perguntas num ingrêis muito do mal dizido! Sem falar no conteúdo das respostas, que pelo amor de Deus… :O

Pra quem não acredita e quer ver com os próprios olhos: http://www.missuniverse.com/members/profile/41713/videos/480

Aí vai também a tradução que o G1 fez da entrevista:

Diga algo sobre o seu país que as pessoas podem não saber.
Miss Brasil:
O Brasil é um país com muitas belezas naturais e as pessoas dão boas-vindas a todo mundo.

Meu comentário: Não era pra dizer algo sobre o Brasil que as pessoas ainda não soubessem?

Qual é o seu maior medo em ser uma candidata ao Miss Universo?
Miss Brasil:
Tem muitas participantes (pausa)… a minha beleza espiritual (o sentido da frase de Larissa é quase incompreensível).

Meu comentário: Assistindo mais uma vez o vídeo, percebi que ela fala algo como: “So many participants…that I learn not my spiritual beauty“. Que diabos essa menina quis dizer?!

Quais seriam os seus três desejos?
Miss Brasil:
Eliminar as desigualdades sociais, eliminar as pobrezas materiais e de espírito, e paz para o mundo.

Meu comentário: Acho que ela andou assistindo Miss Simpatia, com a Sandra Bullock. World Peace? Que original!

Só nos resta torcer pra garota tomar a sábia decisão de utilizar a ajuda de um intérprete hoje! (já já, às 21:50, ao vivo, na Band). Me perdoem, mas pelo fator beleza já acho que ela não tem láaaa essa chance toda…

Deixe um comentário

