Gente como a gente!

Tava percorrendo meus blogs favoritos e me deparei com a fofeenha J. Garner vestindo um modelito esmeralda, deslumbrante. Quando olhei mais de perto a foto eu vi…

jgarner

Bem… Olhem so o detalhe que eu percebi na foto…

jgarnerdeodorant

Aquela veeelha marcona deixada pelo desodorante!

Ow filhinha, nunca ouviu falar em invisible dry nao?!

Mas serio, esses flagras sao interessantes porque “desendeusam” um pouco as celebridades, neh verdade? Aquelas pessoas que consideramos perfeitas, que estao sempre impecaveis, que sao mais felizes que a gente e tudo o mais, sao simplesmente gente como a gente!

Uma resposta em “Gente como a gente!

  1. Gente de Deus crueldadeeeeeeeeeeeeeeeeee….
    Amiga eu sempre vi celebridades como gente mesmo, gente que se lasca como nós.
    Essa de pedestal, bibelô, só funciona mesmo parado numa imagem fotografica. Na vida real, elas andam, falam, cagam, peidão, tem prisão de ventre (até mais do que nós) por conta das pressões da mídia.
    Hehehehehe. Mas adoro saber e ver estes detalhes, que mostram o quanto elas são reais e muito mais cheias de problemas do que nós simples mortais.
    Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Deixe um comentário

