Emmy Awards ’09

Neste domingo, 20 de setembro, as stars compareceram em peso a entrega do Emmy Awards no Nokia Theatre, em Los Angeles. O Emmy, pra quem nao sabe, eh o “oscar da tv americana”, e neste evento os melhores programas, das mais diversas categorias, sao premiados.

A maioria das producoes deste Emmy, entretanto, deixaram meu domingo ainda mais tedioso.

Salvos dois looks bem caprichados, o resto ficou entre os “sem-criatividade” e os “tenebrosos”. No quesito cor, o destaque foi para os vestidos “encarnados”, dominantes no red carpet.

Vamos entao as fotos:

blakelively copy

Blake Lively estonteante num Versace

heidi copy

Heidi Klum gravidissima e impecavel vestindo um tomara-que-caia Marchesa

tamornocopy

Drew Barrymore ficou apagadinha, mas ao menos escondeu as mechas pretas!

Kate Walsh quis brincar de “estatua do Michelangelo”, so pode.

Sandra Oh podia ter prendido esse cabelao (pra ficar mais glamurosa) e ter mudado de clutch, que essa pretinha pesou. Ate que nao odeio o cintinho dourado.

Lindsay Price, Gosto desse roxo, e ate da combinacao dele com o preto, mas no final quero tocar fogo nesse teu vestido, posso?

Jennifer Morrison nao errou, mas tambem nao me conquistou: Odeio quem veste vermelho e ainda consegue ficar “sem sal”!

tafrio copy

Ai meu pai… Essas ai entao mereciam ate cascudo! Beliscao! Chute na canela!

Mariska Hargitay, amada, adoro ver voce no Law and Order, mas deixa eu te avisar: voce nao eh JLO! E ate ela escorrega e fica com cara de periguete usando esses brilhosos coladjeeenhos!

Hayden Panettiere tem 20 anos, mas com essa producao ficou com cara de vovo sexagenaria-sexy-enxutona.

Oh,Blairrrrr, voce naaaaao! Leighton Meester achava que ia ficar com cara de deusa grega nessa roupitcha? Nao creio! Foi uma das que mais me deu “meda”: vestida nisso, pessimamente maquiada e ainda por cima, descabeladissima.

Christina Applegate, esse azul cai bem em voce e a ideia do vestido tambem nao era de todo ruim, mas no fim ficou tudo tipo muito horrivel. Sorry.

Mila Kunis, namorada de Macaulay Culkin, que eh lindinha, conseguiu ficar estranhesima nesse trambolho de vestido.

Pra terminar, um close do make lindo de Mila (ao menos isso, hein, garota!) e de Leighton Meester espantando tudo quanto eh mosquito no Nokia Theatre.

beautyxbeast

Anúncios

2 respostas em “Emmy Awards ’09

  1. Deus do céu! Para mim Mariska era a mulher mais bonita no Emmy 2009. Elegante, sofisticada, sem exageros Mariska vestiu um lindo vestido prata by Carolina Herrera, que realçava seu corpão espetacular.Parece que ela reencarnou sua mãe Jayne Mansfield. Os genes sempre falam mais alto.Alguns blogs americanos disseram depois do Emmy: não há dúvida: aos 45 anos Mariska é a mulher mais quente da TV. Ela estava de tirar o fôlego e tinha marmanjo perto dela passando mal.Quem a vê em Lei e Ordem SVU sempre de calça comprida e se depara com esse mulherão nos eventos se assusta. Mariska é, ao meu ver, a síntese do que é uma mulher realmente bonita porque nela não se vê artificialismo nenhum. Pena que ela não ganhou.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s