Heidi Montag “repaginada”!!!

Imagem: Revista  People

Eu não gosto dela, não acompanho os episódios de The Hills nem entendo porque tando fuzuê em torno dessa Heidi Montag (dela e do agora marido nojentinho, o Spencer Pratt).  Mas juro que me deu dó dessa pobre criatura quando vi suas fotos pós-cirurgia essa semana! Primeiro pela aparência, a mais fake ever; segundo por constatar que essa menina definitivamente tem sérios problemas psicológicos!!!

Como é que uma pessoa no auge da juventude, no que deveria ser o prime de beleza e jovialidade, consegue esculhambar tanto com seu corpo (e rosto!) desse jeito? Acho que essa nem Freud explica…

A so caled cantora se submeteu a simplesmente DEZ cirurgias de uma só vez (!!!)  e conseguiu com isso, além de muito inchaço e dores no corpo, uma aparência horripilante de boneco de cera! Daí surge a inevitável pergunta: até onde vale a pena irmos em nome da vaidade?

Fotos: Reprodução

Isso me fez lembrar uma conversa que tive com uma amiga que foi Miss e que participou do concurso Miss Brasil… Foi quando fiquei sabendo da quantidade absurda (e muitas vezes desnecessária) de procedimentos pelos quais essas meninas passam pra alcançar o título, fama e sei la o que mais. É de dar medo!

Longe de mim condenar quem faz plástica… Sou super vaidosa e acho que se algo me incomodasse muito e não tivesse outra alternativa, provavelmente apelaria pra faca… Mas daí a fazer lipo a cada dois quilos ganhos ou sair picotando o rosto inteiro como a tal Heidi… Existe uma grande diferença!

E vocês, o que acham das tranformações da garota?

2 respostas em “Heidi Montag “repaginada”!!!

  1. Sou a unica que acha que ela ficou melhor com as plasticas???? rsrsrs! Confesso que o peito ficou exagerado, mas de resto… nao vejo nada de suuuper anormal e acho q ela esta bem melhor q antes! (No rosto, por exemplo!) Certeza que ela também acha isso, e se é assim… Be happy!!! >Acho que cada um sabe o que quer fazer né… e quem se submete a uma ou 10 cirurgias, sabe os riscos que existem! Ha ate alguns muitos casos infelizes(infelizmente!)… Mas nao acho que seja o caso da Heidi Montag por exemplo!!!!!! Ah e que fique bem claro que tb nao assisto The Hills e tb nao entendo o ”fuzue” em cima dela!! That’s all!! Vim agitar teu blog , amiga!!!!! rsrsrsr
    Beijos

  2. Parabéns pelo blog lindona! Curti seu espaço e coloquei o link no sidebar do meu blog, em “Blogs de Moda [Ceará]”
    Dá uma olhada e me diz o que achou depois!

    Beijos enormes e sucesso!

Deixe um comentário

