Que carnaval o que!

8 de fevereiro. Todo mundo programando o destino das viagens, indo atrás de comprar shortinho, biquíni, fantasia, adereço pra fazer graça… E eu aqui aproveitando o finzinho das férias pra tentar me organizar pras aulas que começam depois da folia!

Essa semana muita gente vai zoar por aí, beijar a boca de mil, curtir a solteirice (ou quem sabe até pular umas boas cercas, kkkkkkkk!), mas eu aqui estarei em clima de love story total, comemorando um ano e meio de namoro com o Boy e o Valentine’s Day tudo junto!

Esse clima romântico me fez buscar inspirações pro que vestir e usar nesse feriado que promete (hihihi) !

Clique para ampliar

Em outro post vou mostrar as opções fofas e criativas pra quem quer fazer um agrado e homenagear o amado sem gastar quase nada (ótimo pra quem tá meio quebradinha nesse começo de ano que nem eu)!

Tava querendo umas dicas de filmes ultra-românticos (de preferência aqueles beeem lacrimosos!) pra ver a dois. Quem se habilita?

3 respostas em “Que carnaval o que!

  1. Amiga… acabei de assistir Four Christmases. Aqui tah td branquinho ainda, entao deu pra entrar no clima. hehehe Fala sobre a dificuldade de lidar com a familia do bf ou gf… hehehe Bobo, mas legalzinho.
    Outro que assisti que eh engracadinho “It’s complicated”.
    Esse carnaval quero assistir “Julie and Julia” e “The rebound”.
    Espero que sejam bonzinhos! hehehe
    bju!

  2. Adorei a seleção de imagens!

    Vou pensar em filmes legais e te mando depois, ok?

    Beijos!

    PS.: Resposta ao comentário no meu blog, no post dos óculos com armação gatinho:
    COM CERTEZA! Mas se não me engano, na Chilli Beans do Open Mall também tem. 😉
    Beijos!

  3. Amiga!!A “Hermione” realmente sabe se vestir…amei demais! E as unhas ovais…deixa pra depois…rs
    E filmes pra lugar não sei, mas no cinema tenho 2 opções pra levar lencinho!
    “Precious” e “Um olhar do paraíso”
    Let’s cry!!??? 😛

Deixe um comentário

