Espelho, espelho meu…

Esse post é dedicado a todos os BBBmaníacos de plantão!

Apesar de eu me negar veementemente a assistir qualquer episódio daquilo que seja (gente, sorry, mas pra mim não dá mais, cansei!), a febre é incontestável:  o assunto é o mais comentado no Twitter, no transporte público, no barzinho, no supermercado… E foi no supermercado que me deparei com uma dessas revistas de fofoca comentando adivinha o que? Quem seria o favorito do BBB, com direito a uma foto de página inteira do Dicesar! Se ele é ou não o favorito, tão perguntando pra pessoa errada… Mas que ele é a cara, cuspido e tudo o mais de uma atriz veterana da Globo Record… Ah, isso é demais!

E aí, alguém sabe distinguir quem é Dicesar e quem é Bete Coelho na foto acima?

3 respostas em “Espelho, espelho meu…

  1. Pior que esse ano falei que não ia assistir ao programa. Mas acaba que não dá..não sei se ele vai ganhar, mas que tá fazendo um bom jogo isso ele tá! E putz..é a caaaaaara da atriz!!!hahahaha só tu mesmo Line!! ;***

    • Desde o comeco do bbb quando eu fui ver a cara dos participantes, me toquei que ele eh a cara dela… Mas cade que eu lembrava do nome? Dai ontem deu assim um click e BAM! hahaha!

Deixe um comentário

