Tinta fresca!

Sem flash.

Com flash.

Um dos editoriais da Elle de maio me inspirou e eu fui atrás de comprar esmalte cinza. Pena que não achei o tom mais clarinho que eles usaram, alguém sabe o nome do bendito? Como substituto, caiu bem o arranha-céu.

2 respostas em “Tinta fresca!

  1. to usando o tóqui hj… da risquè bemmmm pareciiido! aquele que a luciana usava no incio da novela antes de ficar tetraplégica!! amooooooooo mas p mim no inverno nenhum bate a 2 maos de black out com 1 mão de dara! tenta pra ver 😀

  2. Olá dorei seu blog…é ótimo!!
    espero que continui assim!
    visita o meu depois espero que goste…estou iniciando agora…se puder dar algumas dicas irei amar!!
    obrigada!
    beijos

Deixe um comentário

