Me mata de orgulho!

People! Eu não sou mãe Diná nem nada, mas tenho minha porção vidente! SEMPRE soube que minha amygha top DANI GONDIM brilharia muito, mas muito mesmo, afora! 😉

Depois de fazer altos editoriais nacionais (tipo Elle Brasil), mega campanhas (C&A, etc e tal), além de pegar tudo quanto é desfile de tudo quanto é marca de tudo quanto é  fashion week que matter (ufa!), agora a menina promissora tá na capa da Elle Eslovênia! Eu aguento?

Pra quem ainda não conhece a Dani porque provavelmente mora em Marte, tá aqui mais um gostinho:

Orgulho de mai laife! Googlei ela e me deparei com esta foto:

Eu sou a modelete de lacinho à direita, viu, gente! Uns 4 aninhos atrás, solamente! 😉

Muita sorte pra ela que merece! Quem viver, verá!

5 respostas em “Me mata de orgulho!

  1. Aline,
    meu anjo, você não tem idéia de como eu me senti feliz, amada, me senti a melhor do mundo, não pelos trabalhos que fiz, claro isso também me deixa bem alegre, mas nada comparado a minha felicidade de saber que eu tenho amigas que são capazes de pegar um tempo do seu dia e fazer essa homenagem linda para mim. Muito, muito obrigada mesmo… eu tô chorando aqui que nem uma bocó, por saber que tenho alguém como você ná minha vida.

    Meu anjinho.. você vai estar sempre no meu coração
    e eu vou lembrar sempre do tanto que você me dá apoio e motivação.
    Que Deus te proteja..
    Um Beijo bem grande
    dessa braquela aqui que te Ama!

  2. um dia ainda vai ser uma foto minha com a senhorita na capa 😀 e ai sim tu vai ver o que eh brilhar !!!
    linnnnnnnnnnnda

    • Deus te ouçaaaa! hehehe!
      E se não for, tenho certeza que se for alguém que vc fotografou, o negócio ficou incrível.

  3. mais essa dani e muito linda e amada mesmo….adorei nega esse post ta perfeito e muito justo!
    a sua baby ainda vai abalar!
    bjoo

Deixe um comentário

