Primeiro giveaway do Myown…!

Todo mundo que me conhece repara logo de cara nos meu “espanadores de teto”. Claro que a genética ajudou um tantinho, mas se eu não tivesse comigo dois fiéis aliados, meus cílios nem de longe seriam tão curvados e volumosos. O truque? Um curvex poderoso e máscara. A lot!

Pensando nisso decidi que o primeiro sorteio do blog será de 1 curvex (da marca galenco) e 1 máscara (volum express, colorama maybeline). Pra mim, essa dupla é imbatível!

Pra concorrer basta comentar este post até domingo, dia 23. A felizarda vai receber o kit cilião em casa, ok? Ah, a promo so é válida pra residentes em Fortaleza. What a hell! Qual o sentido da internet se não o de ultrapassar fronteiras? Participa quem morar no Brasil, tá bom? 😉 Good Luck, y’all!

8 respostas em “Primeiro giveaway do Myown…!

  1. Aiii PRECISO ganhar, meus cílios são super p/baixo, uma dupla desse seria perfeita pra fazê-los aparecer. Agora é só aguaradar!

  2. aaaaaaaaaaaaaah! modelos sempre precisam estar com os ciliso bafo!! eu querooooooo! Eu uso esse rímel, pra mim ele é o melhor em todos os aspectos! hihihihihii beijoooo

  3. Cara, adorei teu blog! Indicação de @KhrisleyKarlen.

    Também quero participar da promo 🙂
    Meus cílios também são geneticamente privilegiados mas com um curvex e com essa máscara iriam ficar o máximo!

Deixe um comentário

