Tinta fresca!

Sem flash

Com flash

O post de hoje na verdade é do esmalte que usei semana passada, de uma marca que nunca tinha ouvido falar, a ludurana. Descobri esse lilás clarinho azulado, o azulle, há duas semanas, numa padaria (!) que fica do lado do salão onde eu tava clareando as madeixas (depois coloco foto com o resultado do extreme makeover!kkkkk!). Voltei por lá semana passada e achei mais quatro cores interessantes, duas delas bem no clima canarinho! =D

Achei muito digna a qualidade do esmalte e mais ainda o precitcho: 1,50 reales!

Vou me informar de outros pontos mais acessíveis onde encontrar os vidrinhos e conto pra vocês later, ok?

Bisous!

Anúncios

Uma resposta em “Tinta fresca!

  1. line no centro tem de montão!!!Quase fico louca..tem um rosinha tb bem barato que usei q todo mundo perguntava qual cor era! 😉 Galeria Pedro jorge!!!! 😀 e adorei essa cor!Ludurana tem cores bem bacanas!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s