Ficadica: Movie!

Ontem dei uma escapada da confusão que tá a vida pra dar um pulinho no cinema e assistir Letters to Juliet. Já tinha me apaixonado pela história no trailer e o filme só veio confirmar minhas expectativas! Uma delicinha!

Com atores lindos e ótimos e ambientado a maior parte na Italia, é o tipo de filme que enche os olhos! Mas não só os olhos, viu, esse daí consegue tocar o coração sem ser muito água com açúcar!

Amanda Seyfried tá a fofa de sempre, e a surpresa fica por conta do ator Chris Egan: um mix de Heath Ledger e Di Caprio, talentosinho. (Se eu tivesse 15 anos nesse momento a parede do meu quarto taria cheia de foto dele! kkkkkk!)

Espiem só o trailer pra terem uma ideia:

Enfim, gente, corram pra ver, acompanhados ou não, porque vale a pena!

xoxo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s