World Cup por Alix Pinho

Gente, de boa, eu sou tão fanática por Copa que até quem me conhece se assusta (né, amor?!).

Pinto unha de verde e amarelo, uso camiseta, pulseira, pingente… O diabo! (ai, odeio usar essa palavra).

Isso tudo porque acho muito mágica essa comoção geral que toma conta do país, independente de classe social, raça, etc e tal.

Eu nem sou louca por futebol, mas é só falar de seleção que viro fã e técnica, claro! Quero saber de tudo, que jogos vão rolar, quando, com quem, blá, blá, blá. Até a musiquinha da Coca-cola me arrepia!

Pro primeiro jogo comprei pouca coisa: umas camisetinhas, unha pulseira, pintei as unhas… Tudo muito básico pra quem é tão fã de Copa.. Mas tipo, pro próximo jogo… Já tô bem mais preparada! Comprei até um chapelão crazy!

Na verdade a novidade de agora que eu trago pra vocês é o casamento perfeito entre nacionalismo e moda. E moda de quem quer ficar sexy, viu, bem?hihihi!

A estilista talentosíssima Alix Pinho lançou uma coleção da Copa de fazer o queixo de qualquer um cair! (será que eles vão conseguir se ligar no telão depois disso?)

Saca só do que eu tô falando:

Sério, gente. Dá pra escolher um só? É bom esse Brasil chegar na final pra gente ter a chance de sair desfilando esses modelitos por aí, hein?

Detalhe: a top Mari Vasconcelos também ajuda, vai! 😉

Meus favoritos (ow tarefa difícil!) são a camisa com a bandeira nas costas e o bandage dress (of course).  Mas super me vejo com qualquer um desses looks!

Quem assim como eu tiver babando e quiser arrasar nas parties por aí, os contatos de Alix são:

(85) 91930020 (85) 86772020
Rua Antonio Augusto N. 32 Praia de Iracema
pinhoalix@hotmail.com

Ah, já falei que além de talentosa ela é linda?

Mais coisinhas sobre a Copa virão, inclusive uma promo que rola nos próximos dias. Fiquem ligados!

Anúncios

Uma resposta em “World Cup por Alix Pinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s