World Cup por Alix Pinho

Gente, de boa, eu sou tão fanática por Copa que até quem me conhece se assusta (né, amor?!).

Pinto unha de verde e amarelo, uso camiseta, pulseira, pingente… O diabo! (ai, odeio usar essa palavra).

Isso tudo porque acho muito mágica essa comoção geral que toma conta do país, independente de classe social, raça, etc e tal.

Eu nem sou louca por futebol, mas é só falar de seleção que viro fã e técnica, claro! Quero saber de tudo, que jogos vão rolar, quando, com quem, blá, blá, blá. Até a musiquinha da Coca-cola me arrepia!

Pro primeiro jogo comprei pouca coisa: umas camisetinhas, unha pulseira, pintei as unhas… Tudo muito básico pra quem é tão fã de Copa.. Mas tipo, pro próximo jogo… Já tô bem mais preparada! Comprei até um chapelão crazy!

Na verdade a novidade de agora que eu trago pra vocês é o casamento perfeito entre nacionalismo e moda. E moda de quem quer ficar sexy, viu, bem?hihihi!

A estilista talentosíssima Alix Pinho lançou uma coleção da Copa de fazer o queixo de qualquer um cair! (será que eles vão conseguir se ligar no telão depois disso?)

Saca só do que eu tô falando:

Sério, gente. Dá pra escolher um só? É bom esse Brasil chegar na final pra gente ter a chance de sair desfilando esses modelitos por aí, hein?

Detalhe: a top Mari Vasconcelos também ajuda, vai! 😉

Meus favoritos (ow tarefa difícil!) são a camisa com a bandeira nas costas e o bandage dress (of course).  Mas super me vejo com qualquer um desses looks!

Quem assim como eu tiver babando e quiser arrasar nas parties por aí, os contatos de Alix são:

(85) 91930020 (85) 86772020
Rua Antonio Augusto N. 32 Praia de Iracema
pinhoalix@hotmail.com

Ah, já falei que além de talentosa ela é linda?

Mais coisinhas sobre a Copa virão, inclusive uma promo que rola nos próximos dias. Fiquem ligados!

Uma resposta em “World Cup por Alix Pinho

Deixe um comentário

