17 going on 35!

Taylor Momsen, a nossa Little J de Gossip Girl, acaba de fazer 17 aninhos (juro que também só acredito checando ID!) e isso me fez pensar um pouco nessa juventude de hoje, esteja ela imersa no mundo das celebs ou não.

Aos 17 anos eu gostava de sair, de beber (confesso sem muito orgulho) e de dar uns beijinhos por aí, mas tinha milhões de vezes mais juízo do que as meninas que observo hoje por aí.

É claro que a adolescência é uma fase bem conturbadinha, onde a gente não é tido como criança nem como adulto, e às vezes é tratado como um quando quer ou precisa ser tratado como outro, mas nem por isso os pais devem sair liberando geral permitindo que os teens façam o que bem querem por aí, independente se eles vivem de mesada ou já tem alguns belos milhões na conta bancária.

Por isso que é tão importante uma família bem estruturada! E falo não somente de pais que aconselhem, mas daqueles que com bons exemplos vão guiando os filhos num caminho mais equilibrado entre fun e obligations!

Momento psicologia a parte, voltemos à nossa aniversariante de ontem e observemos a transformação nada sutil da doce loirinha do filme Grinch em uma coisa meio rocker-drugadicct meets slut:

Essa foto foi tirada no começo de 2007. Aqui vemos uma Taylor já mais mocinha, mas nem por isso menos sweet: só sorrisos!

Em maio do mesmo ano ela já ensaia um make mais pesado e um look mais grown up. Ainda sim, nada comparado ao que estaria por vir.

Quem vê a Taylor de hoje jamais acreditaria que ela um dia já usou acessório de Hello Kitty, hein?

Daí pra frente o smoky eye entra em cena, seguido de muitos tons de batom vermelho, e olhos cada vez mais dark.

Tudo bem, Little J, você cresceu, we get it. Você é roqueira, a gente se toca. Mas já tá um tanto quanto demais, viu?!

Taylor na pré-estréia de New Moon: meninos (e meninas, já que ela já afirmou que é bissexual!) segurem seus pescoços!

Taylor diz que odeia ser comparada com Miley Cirus, que não tem completamente nada a ver com ela. Vou ter que discordar, honey: vocês são as próximas Li-lo, Britney, etc e tal. Precoces demais, cheias de opiniões e vontades demais… O que é uma pena, porque também são muito talentosas. But…

Por isso que eu ainda fico com Dakota Fanning, essa sim, ainda vai dar muito o que falar (de bom!) #teamdakota

Anúncios

2 respostas em “17 going on 35!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s