Avalanche de bijoux!

Eu sempre fui apaixonada por bijoux. Se antes gostava de mega brincões pesados (orelhinha sofria, viu!), agora prefiro os mais delicados, pra arrematar com cordões finos, relógio, pulseiras e, dependendo, alguns anéis.

Andei pesquisando alguns sites bacanas onde você pode comprar de tudo: coisinhas delicadas, desencanadas, com uma vibe punk… Tem pra todos os gostos!

Selecionei os que mais gostei pra vocês babarem!

Gente, acho que na outra encarnação eu vim de passarinho! Tenho uma verdadeira obsessão por asa – de anjo também, claro!

O site da Asos é legal porque é bem completo, é uma verdadeira loja de departamentos online! Os preços, mesmo depois da conversão, não são salgados.

Já a Bleu Dame conheci através do Garotas Estúpidas. Também oferece uma infinidade de coisinhas, não só bijuterias, e os preços são mais amyghos que os da Asos.

A Spoiled Brat surgiu na minha vida num grande por acaso: como muitas outras coisas incríveis que você descobre quando tá à toa na net. Esse aqui tem uma variedade de peças pra ninguém botar defeito! Os preços também variam bastante, mas vale a pena conferir a seção das ofertas pra encontrar uns cheap achadinhos!

Outros sites (nacionais) onde encontrar bijoux:

http://blog.ozstore.com.br/

http://www.paenabijous.blogspot.com/

Eu, como ainda sou uma compradora online beeem tartaruguinha, acabo comprando mais em lojas e feirinhas… Vou mostrar pra vocês os que não saem do meu pescoço:

Esses aí de cima são TODOS da Sun Bijoux! Sou praticamente cliente VIP!hahaha! ;D

E vocês, meninas? Onde gostam de comprar? Alguma dica boa?

Se liguem que vai rolar uma promo e o prêmio são uns brincos fofos (e bem diferentes)!

See ya!

3 respostas em “Avalanche de bijoux!

Deixe um comentário

