Girl to watch: Elisa Sednaoui.

Ela tem 22 anos, mas já incorporou bem o conceito moderno dos multitaskers: é modelo, atriz, globetrotter… e ainda sonha em um dia juntar a tudo isso as funções de fotógrafa, diretora de filmes e editora. Ufa!

Elisa Sednaoui é nascida na Itália, morou no Egito, França, e agora definitivamente pertence ao mundo. Aos 16 anos, rumou a NY em busca da carreira de modelo, tendo assinado em 2007 contrato com a One Model Management, pra logo em seguida aparecer nas campanhas da H&M, Moschino e integrar o time das Angel’s da Victoria’s Secrets. Tá bom ou quer mais?

O trabalho de destaque mais recente de Elisa, a modelo que enveredou para as telas do cinema (assim como algumas outras: Gemma Ward, Lily Cole, Lyia Kebede, etc), foi no filme de Christopher Thompson, Bus Palladium. Com outras pequenas produções no currículo, Elisa segue investindo na carreira, sem deixar de lado as “outras lentes” e as passarelas.

A personalidade de Elisa, definida por ninguém menos que Diane Von Furstenberg (!), é séria, porém nada entediante. Séria no melhor sentido da palavra, já que a garota encara com bastante foco todos os aspectos de sua vida, inclusive a carreira.

Como se já não bastasse ser linda, bem nascida, ter como padrinho o shoe designer Christian Louboutin, ser amiga de nomes fortes da moda e da indústria cinematográfica, Elisa ainda fala fluentemente francês, inglês, italiano e árabe! Quem aguenta?

Quanto ao seu estilo, a sofisticação impera, mas claro, sem deixar sua energia e jovialidade de lado:

Linda, né?! E esperta, pelo que me parece! Essa daí vai longe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s