Bazar do Coletivo!

Ontem, no Bistrô de Paris, rolou o Bazar do Coletivo. Reuni minhas pessoas favoritas e arrastei todo mundo pra lá, pra dar aquela fuçada nas peças em promoção. Gente, tinha coisa custando 15 moeditas! Eu, que não conhecia o Bistrô, achei o ambiente tudo de bom! Sem falar na cerveja gelaaaada e na boa música!

A entrada. Detalhe pra iluminação que deixa o ambiente com aquele climinha intimista!

O telão (adoro tomar um drink assistindo meus clips favoritos, vocês não?).

O cantinho das araras : um tanto quanto movimentado!

Minha gang!

O boy!

Minha aquisição!

E a melhor parte, uma seleção de algumas das produções mais bacanas que vimos por lá:

Fim de semana começou agitado! Depois posto os looks lindos que provei nessa tarde de sábado, no coquetel de lançamento da coleção de verão da Moda.com!

5 respostas em “Bazar do Coletivo!

  1. Massa! Adoro bazares/brechós. A gente encontra muita coisa bacana e quase exclusiva por uma pechincha.
    Malhor impossível.
    Beijo

    • Eu também adoro! Tava até comentando ontem que eu comprei um vestido lindo no brechó Reinvenção por R$ 7,00! Não tem quem diga!;)

Deixe um comentário

