Coleção de verão da Moda.com!

Hello, pessoas! ;D

Pra quem tá aí querendo matar a curiosidade e saber o que rolou ontem no lançamento da Coleção Flora Brasil da Moda.com, essa é a hora!

A proposta da marca é vestir a mulher moderna e feminina em todas as ocasiões, por isso você encontra desde vestidinhos soltinhos até camisas do tipo que se usa pra trabalhar. O bom é que tem roupa pra todos os estilos, do mais clássico ao super sexy! Sem falar nos acessórios: são vários modelos de bolsas, cintos, bijoux…

Selecionei as peças que são mais a minha cara pra vocês darem uma olhada. Os preços tão nos tags ao lado de cada look:

Não entenderam a legenda da segunda foto? Eu explico: às blogueiras que compareceram ao evento foi incumbida a tarefa de montar um look com as peças da nova coleção. A votação do melhor look já tá acontecendo, no blog da marca. E a grande vencedora leva o look escolhido pra casa!!! Quero muito! Pra isso, preciso dos votos de vocês: é só clicar nesse link e dizer que a produção mais legal é a da @line_tx!

Olha só a quantidade de blogueira que prestigiou o evento! Nem eu sabia que no Ceará tinham tantas! hehehe!

Sem dúvida a minha impressão deve estar sendo dividida pelas outras meninas: a tarde foi uma delícia, as roupas são lindas e o preço é bem amygho!

E como não poderia deixar de ser, recebemos um mimo da Moda.com, junto com o lookbook com a coleção na íntegra:

Vale a pena dar um pulinho lá pra conferir as novidades. E pra quem não conhece a loja, fica a dica!

5 respostas em “Coleção de verão da Moda.com!

  1. Oi Aline,
    Menina, eu também nunca usava batom… mas de uns tempos para cá, depois de adquirir alguns da M.A.C, eu estou começando a me acostumar, e confesso que estou adorando! Mas antes do batom eu sempre uso um balm para dar uma hidratada!!
    Adorei os looks.. principalmente o seu.. Vou lá no blog da loja votar em vc!!
    Beijos

Deixe um comentário

