Cut out shoulders!

Post publicado em 20/10/2011

Olá pessoas! Alguém aí ainda lembra de mim? Sumi legal, né? Até fora do ar por uns dias o blog ficou, devido à correria que me impedia até de ir ao banco pagar a conta da hospedagem(note to self: passar essa conta pro débito bancário djá!). Apesar de já estar meio ausente há algum tempo, com as postagens um pouco mais esporádicas, me dá um angústia danada de não ver o blog no ar! Mas a boa notícia é que pretendo retomar as atividades aqui com TODO O GÁS, pra vocês que gostam das dicas de moda, dos achadinhos, de saber do que rola na cidade… Enfim… Todas aquelas “futilidades” gostosas as quais não vivemos sem!

E nesse retorno, vou falar de uma tendência que não é exatamente nova, mas que só agora parece estar tomando força, pelo menos aqui na city: os cut out shoulders:

 

Gosto principalmente quando as peças mais sofisticadas e delicadas tem seus ombrinhos cortados! Fica meio transgressor, dá um toque de espontaneidade… E quem hoje esteve no desfile da Miss Mano, na Moda Cor Ceará,  percebeu que várias peças da coleção apresentada pela marca seguiam essa trend! Um luxo!

Por fim, retomo a promessa de trazer cada vez mais novidades. MYOWNSCRAPBOOK FULL FORCE vem aí, gente!

xoxo,

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s