Atualizando seu jeans + look do dia!

Post publicado em 08/03/2012

Desde que vi o post do Tudo com Moda, da Edith Gomes, ensinando a transformar um short jeans, fiquei com vontade de reviver meus quinze anos e me arriscar a tentar o “faça você mesmo” aqui em casa. Foi quando percebi que fora o tie-dye outras técnicas parecidas tavam tomando conta da moda: o ombré denim e o dip dye, ambos razoavelmente fáceis de fazer.

O modelo que serviu de inspiração pra mim foi esse short da Runwaydreamz, que conheci por meio deste post do Take The Trend:

 

Querem ver minha versão?

A blusa é antiguinha, da Queen. O short era uma calça que eu cortei, desfiei, detonei e agora tingi! Sandália Fort Couro e bolsa Marisa. Acessórios: Obsession Semijoias.

Gostaram? Tem outra foto aqui pra vocês terem mais uma noção:

Ainda não tá pronto, vou colocar umas tachinhas nele pra ficar mais legal. O que vocês acharam?

Eu amei!

xoxo,

Deixe um comentário

