Look do dia!

 

Post publicado em 07/12/2011

Eita que fazia um tempão que eu não dava as caras por aqui pra mostrar um “look do dia”, hein? Semana passada fui conferir a primeira Quintaneja das férias e essa foi a produção que escolhi pra usar no dia:

Essa saia de estampa de cobra que eu adoro é um super achado da Marisa. A tshirt, comprei naRiachuelo. O maxi colar e o saltão são pra dar um up no look, que é básico e bem confortável, do jeito que a quintaneja pede!

Não sei se repararam, mas meu cabelo tá diferentão! Mais curto, mais escuro… E o engraçado é que a transformação da cor foi resultado da minha primeira experiência solo! Escolhi as tintas e eu mesma apliquei. Não é que deu certo? Não tentem isso em casa, crianças!

Gostaram?

Deixe um comentário

