Harness what?

Post publicado em 20/04/2012

Entra dia, sai dia, o povo do mundo da moda inventa e reinventa tendências. A do momento é aharness, que na tradução literal do inglês significa “couraça”, e que vem pra complementar as produções como um acessório mega impactante! Muitos torcem o nariz por acharem too much, outros já adaptaram ao seu estilo e andam desfilando sua versão por aí. 

Celebs como Sienna Miller, Blake Lively e Rihanna já aderiram.

Eu acho que dependendo da peça, o look fica bem interessante. Gosto principalmente desses com as tiras de couro mais finas, e mais ainda dos feitos com correntes! Aí sim, acho tuuuudo! Vou ver se me arrisco num DIY e crio um pra mim!hahaha!

Acho difícil, contudo, essa moda pegar no Ceará… Até imagino os apelidinhos “carinhosos” que o povo ia chamar quando visse alguém andando todo amarrado com tiras de couro no corpo…huahuahuaha!

E vocês, o que pensam dessa trend? 

Deixe um comentário

