Look do dia duplo!

 

Post publicado em 24/04/2012

E aí, pessoas, como vão? Eu sobrevivi a mais um inferno astral, ufa! Que o ano que pra mim se inicia siga a linha desses últimos meses, porém com alguns ajustes cruciais que ainda estão faltando…

Bom, mas vamos ao assunto principal desse blog, que é moda. Vou mostrar pra vocês o que usei pra comemorar meu niver (teve uma primeira comemoração na quinta e outra no sábado, no dia mesmo). O primeiro look usei na Guarderia, minha baladinha imperdível de todas as quintas; já o segundo, usei pra ir pro show do Sambô (que acabou se esticando pro Faroeste, yay!):

Blusa e calça Riachuelo, bolsa Renner, sandália Felícia

Essa calça é um achado, comprei na Riachuelo por 89,90! Ela tem um efeitinho que faz parecer couro, sem ser. Tão apressada que tava pra usar, nem a barra da calça eu fiz (desacostumada a fazer barra de calça, a girafona aqui!). O resultado foi um look com ar meio boho, arrematado pela bolsa de couro e as pulseirinhas hippie.

No meu aniver eu tava doida pra estrear esse vestido de renda que comprei na Renner, outro achado, por sinal. Lindo lindo, com um porém: a renda do danado ficava subindo e acabou ficando meio estranho o forro separado da renda… Nada que passar uma costura não resolva, mas na hora tava me dando até nervoso! Pra fechar, meu scarpin amado de glitter da Rosamango, coisa mais linda da vida! A bolsa, comprei na Riachuelo e o preço nem eu acreditei: 9,99! Isso é que é achado, Brasew!

Aprovados os looks, meninas? 

Bisous,

Deixe um comentário

