Style to copy: Natalie Klein

Post publicado em 12/05/2012

A primeira vez que me recordo de ter visto Natalie Klein foi quando vi uma foto do seu primeiro casamento. Mas o que me chamou mesmo atenção, na época, foi o noivo: Anuar Tacach (um gato!) Depois é que foi surgindo o interesse pelo tino comercial da moça e, posteriormente, pelo seu bom gosto no vestir.

O estilo de Natalie é algo que pode ser descrito como chic, porém sem aqueles excessos que as peruas rhycas geralmente cometem. É o casamento perfeito entre o luxo e o despojado; bom gosto que se nota de cara, mas sem aquela afetação toda que algumas acabam por carregar. Acho que é isso que mais me atrai nos looks da Natalie, e principalmente na postura que ela aparentemente tem: reservada porém acessível. 

A herdeira das Casas Bahia sabe bem como tornar uma produção interessante sem necessariamente usar uma melancia na cabeça (does it ring a bell?): contrapõe bem comprimentos, investe em peças de materiais e tecidos nobres, sabe como usar texturas e sobreposições como ninguém. Quando crescer quero ser exatamente assim!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s