Cartoon bags!

Esse post é pra quem gosta de coisas diferentes e não tem medo de ousar. Ou ainda pra quem adora cartoons e animes, e não veria problema nenhum em incorporar um pouco de cor e diversão ao seu guarda-roupa.

A proposta da Jump From Paper, uma marca lançada em 2010 por dois designers de Taipei que surgiu por acaso numa tarde em que esboçavam o que seria pra eles “a bolsa dos sonhos”, é exatamente fazer com que as pessoas deixem sua imaginação correr solta e causar muitas risadas. Hoje pessoas de 25 países já podem aderir ao “movimento lúdico”.

cartoonbagsupdated

São bolsas de mão, mochilas, cases pra computador e celular e os preços no site oficial da marca variam de 40 a  200 dólares. Mas péra! Achei versões igualmente bacanas e bem mais em conta no AliExpress! Curti demais essas bolsas e tô pensando em aderir! Acho que dá super pra usar, principalmente na academia, na faculdade… Ou pra bater perna no shopping, por que não? 

Aí você deve estar pensando: Aline, essas bolsas só dão certo com aqueles japoneses mega extravagantes que desfilam super montados nas ruas de Tóquio! Vou te provar que não:

streetstyle2dbags

Que tal? Não falei que dá pra montar um look bacana com elas? Imagina a reação das pessoas?! Depois mostro pra vocês qual foi minha escolhida!

signaturesmall

Anúncios

2 respostas em “Cartoon bags!

  1. Hey, já tinha visto alguns modelos desses há tempos e sempre gostei ^^ , mas realmente é meio complicado combinar com o dia a dia, ainda mais quando se é uma “reles mortal” como eu UHEUEHU, mas um dia quero uma 😀 :*
    http://www.moniitorando.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s