Pineapple everything!

Esse post foi inspirado pela minha mais recente obsessão pela fruta que, depois da banana, considero ter mais cara de verão: o abacaxi.

Estampa de fruta não tem nada de novidade, eu sei, mas é impossível ignorar a onipresença do abacaxi não só em vestidinhos, rompers, saias, como em tudo quanto é acessório que você imaginar. Dia desses fui ver que meu guarda-roupa já tá até abastecido: um vestidinho Charlotte Russe que amo com estampa discretinha e a mais recente aquisição, uma bolsa estilo crossbody que comprei na loja da Patricia Field.

pineappleFiz uma seleção das peças que são minhas favoritas:

1. Saia MSGM, no modaoperandi.com, $228.25 (no momento tá sold out).

2. Espadrille Toms, aqui. $40,50.

3. Camiseta H&M, $17,99.

4. Bolsa Kate Spade, $348,00.

5. Boné Charlotte Russe, $10,99. (Sold out)

6. Short Ebay, $3,99.

A minha bolsa parece bastante com essa da Kate Spade, mas custou literalmente 10 vezes menos. Costumo usar com um look mais sóbrio, com cores neutras, pra dar uma quebrada. Afinal não dá pra sair de casa toda trabalhada no abacaxi, né? Tem que usar com moderação pra não virar fantasia. Curti muito a combinação da Helena Bordon, estampa de abacaxi + listras. Bolsa verde militar e dourado arremataram a produção.

Pra quem não usa estampa de jeito nenhum dá pra apostar nos acessórios. Se carregar uma bolsa em formato de abacaxi a tiracolo for muito pra você, tenta um brinco ou um colarzinho delicado, como esses aqui.

E se o abacaxi definitivamente não for a sua fruta, existem milhares de outras opções por aí igualmente divertidas e coloridas.

xoxo,

signaturesmall

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s